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Você pode alterar quaisquer dados de envio e frequência das suas assinaturas vigentes acessando sua Área do Cliente e clicando na opção “Minha Assinatura”.

Ou através do Fale Conosco.

Claro. Queremos simplificar o acesso ao JClube e somos contra qualquer tipo de burocracia para cancelar assinaturas.

Desse modo, caso você queira cancelar, basta entrar em contato em nosso Fale Conosco.

A cobrança do JClube é realizada mensalmente. Assim, o seu limite do cartão de crédito não será comprometido.

A cada mês, o valor da mensalidade da sua Assinatura será debitado, sendo que, no dia selecionado para a cobrança, um e-mail será enviado para você.

Sim, para sua comodidade sempre atualizaremos a sua assinatura.

Entrega

Na maioria das vezes a transportadora faz uma baixa indevida de entrega ou deixa aos cuidados de um terceiro responsável.

Normalmente a entrega ocorre no próximo dia útil.

Entre em contato com nosso atendimento para solicitar a acareação (comprovante de assinatura) em um prazo máximo de até 30 dias após a data prometida de entrega para que possamos te ajudar

O cálculo do frete e prazo de entrega são feitos de acordo com o CEP e podem variar de acordo com o tipo de produto, a quantidade e o peso dos ítens em seu carrinho.

A partir do dia útil seguinte após a emissão da Nota Fiscal do seu pedido, sendo o prazo sempre em dias úteis.

Toda Nota Fiscal é gerada após a confirmação de pagamento de acordo com a forma que escolheu para pagar.

Este processo não pode ser "acelerado" manualmente.

Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser avaliada junto ao nosso Fale Conosco

O código de rastreio é sempre enviado para o email do cadastro, mas verifique também a sua caixa de spam.

Também enviamos mensagens transacionais (pagamento aprovado/ código de rastreio/ confirmação de entrega) em seu WhatsApp.

Se não tiver nenhuma informação, basta entrar em contato com o Fale Conosco

Orientamos que o pacote seja recusado em qualquer sinal de avaria ou violação da embalagem de entrega.

Caso o pedido já tenha sido recebido entre em contato o mais breve possível com nosso time de atendimento para que possamos ajudá-lo da melhor forma.

Resolver o seu problema é lei aqui na Fazenda Jotacê

Pedimos desculpas de antemão por qualquer ítem que tenha sido trocado ou em falta na sua compra.

Todos os nossos pedidos passam por um rigoroso processo de controle antes de saírem da nossa Logística. Mas erros podem acontecer

Entre em contato com o nosso time de atendimento para que possamos fazer a verificação completa do seu caso e atendê-lo da melhor forma possível.

Cupons e descontos

Não, nossos cupons não são cumulativos, portanto orientamos que escolha sempre o mais vantajoso para você. Verifique sempre a data de validade do cupom antes do seu uso.

Confira as condições de uso e data de validade do cupom ou promoção.

Caso esteja de acordo com o período de vigência e as regras, entre em contato com o nosso time de atendimento para que possamos lhe ajudar da melhor forma.

Navegação e compra

Entre em contato com o nosso time de atendimento através do canal de sua preferência para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível.

Não se preocupe, você receberá uma confirmação em até 48 horas após sua confirmação de pagamento. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com o nosso time de atendimento.

Sim, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros, desde que o valor mínimo de cada parcela seja de pelo menos R$30,00.

Você também pode pagar em até 10x. Porém, a partir da opção de 7 parcelas até 10, serão opções de parcelamento com juros.

Após a finalização de uma compra realizada via cartão de crédito, o pedido poderá seguir uma das opções a seguir:

Aprovação imediata: os dados informados estão corretos e foram aprovados pelo banco emissor do cartão.

Aprovação em análise: os dados informados estão coerentes, porém uma análise adicional será realizada. Para confirmar as informações necessárias, entraremos em contato com o cliente por meio do telefone informado no ato da compra. Em um período de até dois dias úteis, o cliente receberá um parecer referente a essa análise. Ainda durante esse processo, o cliente poderá receber uma mensagem do banco confirmando a cobrança. Caso, após a análise, o pedido não seja aprovado, o valor será estornado ao mesmo cartão empregado, em um período de até sete dias úteis.

Reprovação imediata: os dados informados não estão coerentes e/ou não foram aprovados pelo banco responsável pelo cartão. Tornam-se necessárias a verificação dos dados informados e/ou a tentativa de realizar novamente a compra, utilizando outra opção de pagamento.

Barista com avental digitando em um notebook onde pode-se observar a cafeteria e o balcão ao fundo com os utensilios de preparo Barista com avental digitando em um notebook onde pode-se observar a cafeteria e o balcão ao fundo com os utensilios de preparo

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